Direção


André Amálio formado na ESTC (BA Formação de Actores, Licenciatura Encenação) e na Goldsmiths, University of London (MA Performance Making). Participou em espectáculos dirigidos por encenadores e coreógrafos como Ajaykumar, Anna Furse, António Feio, Francisco Alves, João Brites, Lúcia Sigalho, Luís Castro, Marie-Gabrielle Rotie. Em cinema fez parte do elenco do filme Sombras dirigido por João Trabulo. Criou espectáculos como Estamos Agora Sós, Construção e Amalio VS Amália. Desenvolve neste momento trabalho entre Londres e Lisboa a solo e como parte do grupo Inprocess Collective - IC.



 Lúcia Caixeiro licenciada em Formação de Actores e Encenadores pela Escola Superior de Teatro e Cinema,   tem o curso de formação musical e piano pela  Academia de Música Eborense. Em 2009 frequentou o curso O corpo que pensa, seminários de inter-relação psico-pedagógica dirigidos por Pia Kraemer. Lecciona expressão dramática desde 2004 em diferentes contextos, oficinas de integração pela arte, 1º ciclo, ensino secundário, oficinas de teatro sénior. Neste momento é monitora do serviço educativo do museu do Oriente.

 


Luísa Mendonça licenciou-se em Química em 2005, pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e terminou recentemente o Doutoramento em Engenharia de Materiais, no Instituto Superior Técnico. Actualmente trabalha como post-doc no Instituto de Telecomunicações, na síntese de materiais para uso em electrónica orgânica. Tem também como interesse a interacção com crianças abordando a ciência no quotidiano.



Margarida Barata
 É licenciada em Teatro, ramo Produção pela Escola Superior de Teatro e Cinema. Da sua formação em Teatro, Dança, Escrita e Performance, destaca o trabalho com João Cabral, Miguel Borges, Patrícia Portela, Ricardo Araújo Pereira, João Garcia Miguel, Rui Zink, Howard Sonenklar, João Mota, Miguel Pereira, Possidónio Cachapa, entre outros. Trabalhou como actriz em encenações de Carlos Avilez, Fernando Ary, Francisco Alves, Ricardo Gageiro, João Garcia Miguel, Rui Neto e André Guedes. Recentemente foi assistente de encenação e actriz no espectáculo "In Situ- In Transit" do Teatro Plástico, autora de "Onde está a Lua?" e encenadora de "Say Something!" na Vara Teatro. Actualmente é membro da direcção da Liberdade Provisória e de A Vara Teatro, onde exerce funções de actriz, autora e direcção de produção.





Tereza Havlickova conclui o BA Dance Theatre, no Laban Centre em Londres e depois na Goldsmiths University, em MA Performance Making.  Está interessada na exploração multidisciplinar do movimento, do texto e de formas visuais, bem como da utilização de material autobiográfico. Trabalhou e estudos com artistas como Graeme Miller, Marie Gabrielle Rotie, Twitchin Mischa, Steve Paxton e trabalhou com Geraldine Peregrino, Guidi Firenza, Ermini Etta, Furse Anna, Fong Joanne, Morissey Charlie e Ajaykumar. É uma das fundadores da companhia InProcess Collective - IC.